sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preconceitos! --'

Bom gente, eu não tenho muito tempo pra postar, já que tenho vários blogs ç-ç mas hoje tenho uma postagem bem séria: Preconceito com quem gosta de Barbie!

Tipo, eu tenho 14 anos, gosto de barbie...ok, imagine se eu conto pro pessoal da escola? Eles iam zombar muito de mim .--.

Ano retrasado eu contei pra alguns, e uma disse: " Aff Joice, vê se cresce!" Mas será que a maturidade tem a ver com os gostos? NÃO, CLARO Q NÃO!

Bem, eu queria postar pra dizer, que isso não tem nada a ver, esse negócio de idade. Barbie é para todos.


Bjs,
♥Joice♥

6 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Minhas colegas também acham que gostar de barbie é coisa de criança!! Mas q nada haver!!
    Barbie é pra todas as idades!!

    ResponderExcluir
  2. Pior.Eu e minha melhor amiga(temos 12 anos) amamos Barbie.Sempre brincamos com elas.E se me perguntão:
    -O que vc vai ganha de natal(exemplo)?
    Eu tenho que dize que vou ganha uma "boneca de coleção",se não me zoam pro resto da vida.A msma coisa com Monster High(embora que eu coleciono elas mesmo).Aff,dá uma raiva,né?

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo...
    Afe... '-.-

    ResponderExcluir
  4. Criei um blog da Barbie a pouco tempo atras!
    Deixei o endereço no meu twitter,já que ninguem da escola tinha.Então minha melhor amiga e uma menina da minha sala fizeram twitter e descobriram.
    Enfim,minha amiga mantem sigilo absoluto mais tambem disse que é coisa de criança!
    E a menina bem,até hoje não contou,então fico queta!Só tenho medo de vazar**KKK
    Bjus,amei seu blog,da uma visitinha no meu,e segue lá!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh,tenho 11 anos,estou no 7° ano!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho onze anos e estou no 8º ano.

    Eu falo pra todo mundo que amo a Babie e eles nem ligam.

    E minhas amigas começaram a gostar.
    Por que eu falo muito da Barbie pra elas.

    8-)

    ResponderExcluir